Sobre
Sistema Raiz da Vida (SRV)– É um sistema altamente eficiente onde a pessoa aprende pensando, questionando, interpretando e reavaliando tudo que estuda.
Objetivo – Ensinar a pessoa a acreditar em si mesma por meio do fortalecimento do poder pessoal, tendo o alimento como a base, a matéria-prima de um corpo sadio, e a sociabilidade como o aquecedor da alma. Estratégias e técnicas de auto-observação – Permitem o desenvolvimento da consciência intrapessoal e a conexão do cérebro emocional ao cérebro cognitivo ou, a reprogramação do cérebro emocional para que ele se adapte ao presente, ao invés de continuar a reagir às experiências passadas. Assim, o sistema (SRV) torna-se um instrumento de conscientização para melhorar a qualidade de vida do ser humano em todos os seus aspectos: físico, intelectual, espiritual, profissional, social, emocional e financeiro. Ser humano do futuro – Não quer frases prontas e limitadas, ele procura respostas concretas e reais, quer construir a sua realidade na sua própria verdade, não na verdade de outros.
Há mais de duas décadas de pesquisas e práticas, a Profª de Consciência Nutricional e Mentóloga Elizabethe Milwaard concluiu que o mundo foi desenvolvido em cima de dois tipos de sistemas, um capitalista e outro religioso. Ambos tiveram ótimas idéias, mas nenhuma a favor do ser humano. No capitalista as pessoas se tornaram totalmente mecanizadas e escravizadas. Neste sistema o que importa é o lucro, mesmo que custe a vida e a liberdade do individuo. O religioso também falhou, já que o seu único enfoque é cuidar da vida após a morte. Enfim, os dois sistemas não tiveram capacidade de oferecer o mínimo de recurso para que o ser humano pudesse desenvolver seus verdadeiros valores. Em conseqüência, não conseguiram encontrar resposta para os anseios e angústias da humanidade. Pressionado entre os dois sistemas encontra-se um ser sem dignidade, extremamente aflito, confuso, perdido, tentando encontrar respostas para as suas incertezas existenciais a qualquer custo; algo que justifique a degradação humana.
Há uma pergunta geral: “Será que este mundo tem solução, ou, vamos continuar pulando de galho em galho, sempre fugindo para o nada, o vazio?”
Sim. Tem solução. Basta aprender a administrar os oito itens da roda do sucesso com sabedoria. |
![]() |
2 thoughts on “Sobre”