Browse By

A JUVENTUDE PEDE SOCORRO

Da exposição acima, sobre a importância de uma boa nutrição para a formação de um organismo sadio, de autoria de Elizabethe Milwaard, professora de consciência nutricional e ortomolecular, pode ser deduzida a necessidade do exercício de uma vigilância diuturna sobre tudo aquilo que entra pela boca de uma pessoa ao longo da sua vida.

A associação de ácidos graxos às violências, demonstra a importância de uma boa nutrição desde a formação fetal. Nos dias atuais, com o predomínio da filosofia do consumismo de tudo que é industrializado, exposto nos supermercados, as pessoas em geral, apresentam algum tipo de carência de nutrientes alimentares indispensáveis a uma boa conduta social.

Para a estruturação de uma sociedade mais sadia e socialmente equilibrada, há necessidade de cuidar da alimentação dos jovens, desde o nascimento até a maturidade, para um completo desenvolvimento orgânico em geral e especificamente da região cerebral responsável pela maturidade intelectual e espiritual.

Os leitores que passarem a conhecer o conteúdo do texto Os Ácidos Graxos e as Violências, publicado no Sistema Raiz da vida, <www.raizdavida.com.br>, ficarão surpresos com a importância de uma boa nutrição que muitas vezes passa despercebida no corre-corre da vida, imposto no cotidiano.

 

Autor:Dr. Edvaldo Tavares

 

 
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *